Polícia Militar prende homem e apreende armas de fogo na zona rural de Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe 

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam patrulhamento ostensivo no Povoado Curituba, zona rural da cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe, na tarde da última quarta-feira, 18 de dezembro de 2019, por volta das 14h30min, quando avistaram um homem em uma motocicleta, cor vermelha, em atitude suspeita, com um pacote apoiado entre o tanque de combustível e o tórax.

Ao perceber a aproximação da guarnição, o suspeito tentou se evadir em alta velocidade pelas ruas do povoado. Em uma das ruas, derrapou a motocicleta, caiu e fugiu por dentro de um pasto.


As equipes policiais realizaram diligências, revistaram algumas residências rurais e localizaram, o suspeito identificado como Valdione Andrade do Nascimento, 24 anos de idade, escondido debaixo de uma cama, em uma das casas. Na ação policial ainda foram localizadas e apreendidas 05 espingardas, algumas carregadas, e materiais de caça.

O suspeito informou as equipes policiais que tentou fugir porque se encontrava armado e não queria ser abordado e preso. Diante dos fatos, Valdione Andrade do Nascimento foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário