Confira os melhores momentos da XIII edição do Projeto Mister Bike Esperança Viva

Foto: Site Jornal do Sertão | Hugo Lima

No domingo, 22 de dezembro de 2019, aconteceu a 13º edição do projeto “Mister Bike” – Esperança Viva – na cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe.

Os ciclistas percorreram as principais ruas da cidade, passando pelos bairros centro, agrovila, portelinha, olaria e torre.

“Quando cheguei a Canindé de São Francisco em 2006, me juntei com alguns sonhadores, que resolveram criar um projeto em nossa cidade e pediu um patrocínio, ai eu pensei porque não criar um projeto que envolvesse as crianças e jovens do nosso município, sempre com o apoio do comércio fizemos a história do Mister Bike. Com certo tempo vai chegando a idade, o cansaço, pelo carinho que a gente tem por essa comunidade vale o esforço, mas é muito humilhante o que o poder público faz com esse projeto, porque aqui se dar apoio a candidatos não a projetos, Complementou o idealizador do projeto, Srº Rodrigo.

A Secretaria Municipal de Agricultura contribuiu com um caminhão pipa. Uma equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe acompanhou todo o trajeto dos ciclistas, orientando e controlando o trânsito.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA


Confira os Melhores Momentos:

























Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário