Ação da Polícia Militar prende dois indivíduos por tráfico de drogas na cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Uma ação do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas na cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe, nesta quinta-feira 07 de novembro de 2019.

A primeira prisão aconteceu no Bairro Agrovila, as equipes realizavam patrulhamento ostensivo, na Rua G, um individuo tentou evadir-se ao verificar a presença da PM, sendo alcançado pela guarnição. Ao ser questionado o motivo da fuga, respondeu que se assustou por ser usuário de drogas e que no interior de sua residência existia um cachimbo e uma trouxa de substância semelhante a maconha. De imediato a guarnição deslocou-se ao local e localizou várias sacolinhas semelhantes a que a droga estaria sendo embalada, juntamente com o valor de R$ 23,00 (vinte e três reais). O suspeito foi identificado como Lucas Aragão Santos, 21 anos de idade.

Em continuidade, uma Guarnição da 1ª Companhia realizava rondas ostensivas no Bairro da Torre, nas proximidades da Rádio Xingó FM, quando foi informada por populares a existência do tráfico de drogas em uma residência, em uma rua paralela, conhecida como rua 01. De imediato a guarnição deslocou-se ao local, constatou a presença do suspeito que tentou evadir-se ao verificar a presença da PM, porém foi alcançado pela equipe policial.

O individuo identificado como Cleito dos Santos da Conceição, 25 anos de idade, confirmou a Polícia Militar que realizava o tráfico de cocaína e era usuário. Na residência foram localizadas 22 trouxas de substância parecida com cocaína pronta para a comercialização, uma trouxa maior com a mesma substância e o valor de R$ 199,00 (cento e noventa e nove reais), confessado pelo suspeito ser proveniente do tráfico de drogas.

Os suspeitos foram presos, e junto as drogas e dinheiro apreendidos, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário