Polícia recupera em SE caminhão roubado em AL

Foto: Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe

Ação conjunta entre policiais civis da Delegacia de Nossa Senhora da Glória e de policiais militares da Companhia Independente de Operações em Área de Caatinga (Ciopac) apreenderam na tarde desta quinta-feira, 24, um caminhão de carga roubado na cidade de São Sebastião (AL). 

Segundo informações, a carga  era oriunda do Estado de São Paulo e seria distribuída em uma cervejaria em Pernambuco, mas quando o motorista parou para descansar foi surpreendido por dois homens armados.  Durante a ação criminosa, os suspeitos quebraram o vidro do veículo, sequestraram o motorista, roubaram a carga, adulteraram o sinal identificador do caminhão e transportaram o veículo para o Estado de Sergipe.

Por meio de uma investigação, os policiais civis realizaram diligências e constataram que o veículo estava transitando pela BR 235, em direção à cidade de Frei Paulo. Por meio dos novos sinais emitidos pelo GPS do caminhão, descobriu-se que a última parada do caminhão teria ocorrido na município de Pinhão, em Sergipe.

Durante a abordagem, os policiais visualizaram um veículo Wolksvagem, modelo voyage, de cor prata em um galpão. Ao notar a presença policial, um suspeito saiu em alta velocidade, ocorrendo uma perseguição que culminou em trocas de tiros. O veículo em que estavam os suspeitos foi abandonado no Povoado Mucambo, zona rural de Frei Paulo.

A carga e o veículo roubado foram entregues aos proprietários e as diligências continuam a fim de chegar aos culpados. A Polícia Civil ressalta que qualquer informação referente aos suspeitos podem ser repassadas por meio do disque-denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo é absoluto.


Informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário