Polícia Militar prende dupla após tentativa de furto na cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados, na tarde da última quinta-feira, 03 de outubro de 2019, por volta das 17h30min, via cardeal para uma ocorrência de tentativa de furto nas antenas de internet e celular no Projeto Califórnia, Setor 07, Zona Rural da cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão.

De imediato a Guarnição Canário 01 deslocou-se ao local informado e constatou a veracidade da informação. A vítima informou aos PMs que um individuo com características alto, barbudo e moreno estava tentando arrombar a central de internet da empresa Turbo Online e que havia se evadido do local sem levar nada, ao perceber sua presença. A vítima ainda informou os dados do veículo, um corsa de placa policial JQI-8620.

Os PMs solicitaram apoio da Guarnição Mandacaru 11. O veículo foi abordado na cidade de Monte Alegre, onde a Canário 01 juntamente com a vítima deslocou-se a cidade para que fosse feito o reconhecimento dos envolvidos.

Os dois indivíduos identificados como Fabiano Freitas Silva, 27 anos, e José Adeilson da Silva, 31 anos de idade, foram reconhecidos pela vítima e com eles encontrados uma marreta suja de tijolo, alicate, alavanca de ferro, arco com serra, três aparelhos celulares e a quantia de seiscentos e cinquenta reais.

Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Nossa Senhora da Glória para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Com Informação do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe 
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário