Polícia Militar cumpre mandado de prisão contra homem envolvido em pistolagem; A prisão ocorreu na cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam patrulhamento ostensivo, na tarde da última terça-feira 29 de outubro de 2019, por volta das 14h30min, no centro da cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão, na Rua Canaã, nas proximidades do Fórum, quando avistaram uma motocicleta de placa policial DZN 8642, sendo conduzida pelo suspeito de nome José de Oliveira Mendonça Filho e que ao realizar a abordagem policial constataram que o condutor não possuía habilitação e nem a documentação da motocicleta.  

Contra José de Oliveira Mendonça Filho, 57 anos, havia um mandado de prisão oriundo da 1ª Vara Cível e Criminal de Laranjeiras, oriundo do processo 200773020447.
Diante da situação apresentada, o suspeito foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Operação 48 Horas:
O pistoleiro José de Oliveira Mendonça Filho, vulgo “Maguila” ou “João Feijão” foi preso na quarta-feira, 21 de março de 2007, durante a “Operação 48 horas”, acusado de ser o homem contratado por um comerciante para matar membros de uma família. O crime aconteceu no povoado Bom Jesus, município de Laranjeiras, onde quatro pessoas foram feridas. (Fonte: Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe).


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário