Polícia de Caatinga apreende veículo com restrições de roubo/furto em Nossa Senhora da Glória, Sergipe

Foto: Informações da Companhia Independente de Operações Policiais em
Área de Caatinga

Policiais Militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) receberam uma denúncia anônima, na manhã desta terça-feira, 10 de outubro de 2019, por volta das 10h00min, sendo informados de que um veículo modelo Gol, placa NZB-2219, era clonado e estaria em uma residência no Povoado Feirinha, na cidade de Nossa Senhora da Glória, região do Sertão.

De imediato as equipes Cascavel 01 e Cascavel 02 deslocaram-se ao local informado e identificaram o veículo. Ao proceder à verificação do Chassi, a equipe identificou a remarcação e em seguida foi realizado a consulta através do número do motor, sendo confirmado que se tratava de um veículo Gol, placa NZI-1329, com restrição de roubo/furto, da cidade de Salvador/BA. O proprietário do imóvel informou que o veículo pertencia a um indivíduo identificado por Daniel Nunes dos Santos e que ele teria pedido para deixar o carro na garagem da sua residência.

Daniel não foi localizado, sendo o veículo e o dono do imóvel apresentados na Delegacia de Polícia Civil Regional de Nossa Senhora da Glória para os procedimentos cabíveis.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário