Operação da Polícia Militar prende três traficantes na zona rural de Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe 

Uma operação do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe resultou na prisão de três homens envolvidos com tráfico de drogas na tarde da última quarta-feira, 23 de outubro de 2019, na Zona Rural da cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão.

A ação da polícia iniciou no Povoado Curituba, após uma Guarnição que estava realizando patrulhamento ostensivo, verificar um individuo em atitudes suspeita ao perceber a presença da PM. Na residência do suspeito, identificado como Alandy Correia Lima, 24 anos de idade, foram localizadas quatro trouxas de substância parecida com maconha, ao ser questionado afirmou ser o proprietário da droga e informou que na casa de sua irmã, na Comunidade Quilombola, existia outra quantidade da mesma droga. A Guarnição deslocou-se ao local informado e constatou a veracidade da informação, foram apreendidas 92 (noventa e duas) trouxas de maconha.

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe 
Em continuidade, por volta das 17h00min, as equipes policiais realizavam rondas no Assentamento Oroco, nas proximidades do Povoado Capim Grosso, quando foram informados por moradores que na localidade dois indivíduos realizavam tráfico de drogas na região. Com a presença dos PMs, os indivíduos identificados como José Carlos Pereira da Silva Junior, 24 anos, e Marciel Ribeiro, 23 anos de idade, tentaram evadir-se, porém foram alcançados pela guarnição. Os indivíduos informaram que haviam uma quantidade de drogas enterrada no quintal e que ambos negociavam entorpecentes. A droga foi localizada.

As equipes do 4º BPM ainda localizaram uma motocicleta de placa JRE-3840 com chassi adulterado.

Os envolvidos foram presos, a motocicleta e os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco para serem tomadas as medidas cabíveis.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário