Na tribuna, vereador Roberto Silva fala sobre antecipação da feira e relata demandas que vem recebendo da população

Foto: Site Jornal do Sertão | Vereador Roberto Silva

Na sessão ordinária da última terça-feira, 08 de outubro de 2019, o vereador Roberto Silva (PRB) na tribuna, parabenizou todos os nordestinos pelo Dia do Nordestino: “Se o Brasil fosse dividido, eu pediria que me deixassem no lado que tivesse forró e nordestinos”, complementou.

Na oportunidade parabenizou o secretário de agricultura pela antecipação da feira livre para a sexta-feira (11), sendo o sábado dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

O vereador também solicitou que a feira do dia 02 de novembro, dia de Finados, também possa ser antecipada e que quando houver feriados no sábado, que vejam a possibilidade de antecipar para a sexta, as feiras livres, para que os funcionários também desfrute dos feriados.

Roberto Silva também falou das redes de esgoto que estão em manutenção no município causando transtornos para a população: “Mantive contato com o dono da empresa responsável, a população vem reclamando bastante, essa manutenção causou buracos em frente as garagens de muitas residências, muitos proprietários ficaram impedidos de tirarem seus veículos. O dono da empresa falou que já havia feito o pedido das tampas em Belo Horizonte/MG, houve um atraso, porém as tampas já tinham chegado e os trabalhos já foram retomados”, concluiu o vereador.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário