Direção do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Canindé de São Francisco participa de palestra na comunidade Serra da Guia em Poço Redondo, Sergipe

Foto: Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Canindé de São Francisco/SE

Na tarde do último sábado, 05 de outubro de 2019, a direção do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Canindé de São Francisco, Sergipe, participou de uma palestra na Associação dos Quilombolas na comunidade Serra da Guia, zona rural de Poço Redondo, região do Sertão.

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Genivaldo Lopes da Silva, falou de temas referentes à Reforma da Previdência, Aposentadoria Rural, Salário Maternidade e Auxílio Doença.

No evento, esteve presente a Drª Vera, gerente administrativa da Clinica e Laboratório Viver Mais, onde na ocasião fechou uma parceria, oferecendo descontos para a comunidade quilombola.

Também estiveram presentes, a convite do presidente da Associação dos Quilombolas, Sandro, a Dona Zefa da Guia. 

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Canindé de São Francisco está localizado na Avenida Paulo Afonso, nº 196, centro. Filie-se, o sindicato é você, faça parte!


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA

Confira os melhores momentos:







Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário