Polícia Militar é solicitada pelo Hospital Municipal de Monte Alegre de Sergipe após ocorrência de trânsito com vítima fatal

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe | Marcos Alves

Policiais Militares da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados pelo Hospital Municipal da cidade de Monte Alegre de Sergipe, região do Sertão, na madrugada desta sexta-feira, 13 de setembro de 2019, por volta das 00h15min, sendo informado da entrada de um cidadão já evoluído a óbito.

Segundo o relatório médico, o paciente deu entrada acompanhado por familiares de carro próprio com relato familiar de queda de moto sem uso de capacete no Povoado Mucambo, zona rural de Porto da Folha. Ainda segundo o relatório, a vítima apresentava corte-contuso no couro cabeludo e que havia dado entrada a unidade sem sinais vitais.

A vítima foi identificada como José Júlio Cesar dos Santos Silva, 32 anos de idade. De imediato a Guarnição deslocou-se ao hospital municipal e constatou a veracidade da informação e informou ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) que solicitou o Instituto Médico Legal.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário