Polícia Militar é acionada para ocorrência de tentativa de homicídio no centro de Poço Redondo, Sergipe

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe | Marcos Alves

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram informados na manhã do último sábado, 21 de setembro de 2019, por volta das 09h00min, que na Avenida 31 de Março, centro da cidade de Poço Redondo, região do Sertão, havia ocorrido uma tentativa de homicídio.

De imediato as Guarnições Canário 11 e Canário 13 deslocaram-se ao local informado e constataram a veracidade da informação. Testemunhas informaram a PM que três suspeitos chegaram discutindo e que a vítima disse que resolveria na delegacia, momento em que um dos indivíduos sacou uma arma e efetuou os disparos na direção de Vicente Junio do Nascimento que foi atingido no braço, socorrido e encaminhado ao hospital municipal.

Ainda de acordo com familiares de ambas as partes, o motivo seria uma antiga briga entre as famílias por causa de um terreno e que o processo já está na justiça.

As Guarnições realizaram diligências na tentativa de localizar os suspeitos, porém não obtiveram sucesso. Se você tem alguma informação sobre a localização dos autores da tentativa de homicídio, entre em contato com o 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe: (79) 3346-1255 | 3346-1124 ou (79) 9 8867-6413.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário