Polícia Militar é acionada para atender ocorrência de roubo em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe | Marcos Alves

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram solicitados na noite do último sábado, 21 de setembro de 2019, por volta das 20h00min, pela equipe da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco, para que averiguassem uma possível ocorrência de roubo.

De imediato a Guarnição Tático 41 deslocou-se ao local informado e constatou a veracidade da informação. Chegando ao local, os PMs encontraram a vítima que informou que dois indivíduos em uma motocicleta, modelo pop 100, cor preta, subtraíram um aparelho celular e um relógio em seu estabelecimento, na prainha Beira Rio. Ainda de acordo com a vítima, os suspeitos teriam tomado destino sentido a cidade de Piranhas, Alagoas.

A Guarnição deslocou-se a cidade alagoana a fim de localizar os autores e junto com a Companhia de Operações Especiais do Sertão da Polícia Militar de Alagoas realizaram diligências, mas não obtiveram êxito na localização dos indivíduos.

A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário