Polícia Militar apreende veículo com chassi adulterado em Canindé se São Francisco, Sergipe

 4º Batalhão de Polícia Militar  do Estado de Sergipe | Site Jornal do Sertão

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe apreenderam na manhã desta quinta-feira, 05 de setembro de 2019, um veículo modelo Siena com chassi adulterado na cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão.  

Após receberem informações da Agência de Inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar, sendo informados que o veículo transitava na cidade e estava na posse de um ex-presidiário, as guarnições Tático 41 e Canário 01 deslocaram-se ao local informado e constataram a informação.

O veículo foi encontrado nas proximidades do Bairro Trevo e durante a abordagem os PMs verificaram a adulteração do chassi, além de dois vidros estarem com numerações diferentes. Após contato com a Polícia Rodoviária Federal foi constatado a adulteração dos sinais de identificação do carro.

Diante dos fatos, o veículo e o condutor identificado como Edivan Gomes dos Santos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário