Gregório da delegacia e Padre Edmilson são cogitados como nomes para disputar prefeitura de Canindé de São Francisco em 2020

Foto: Site Jornal do Sertão | Marcos Alves
As eleições municipais para escolhas de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em 5.568 municípios brasileiros se aproximam e na cidade localizada no Sertão de Sergipe, a 213 km da capital Aracaju, conhecida por ser o portal de entrada para passeios turísticos nos cânions do rio São Francisco, Canindé de São Francisco, alguns nomes já são cogitados para disputar a prefeitura em 2020. Entre os nomes citados por populares, estão o do Padre Edmilson Menezes e o Policial Civil Gregório Leite.

Após serem cogitados como possíveis nomes de prefeito e vice-prefeito em uma mesma chapa, nossa equipe de reportagem buscou entrevistá-los. Gregório da delegacia respondeu a nossa equipe dizendo que um grupo de amigos vem incentivando a pré-candidatura, um projeto novo para o município de Canindé de São Francisco, com o objetivo de administrar o município da forma que a sociedade merece, priorizando a educação, saúde e segurança, os pagamentos dos servidores, identificando os principais problemas do município e buscando soluções junto aos governos estadual e federal.

Foto: Site Jornal do Sertão | Marcos Alves
Sobre uma possível conversa entre os dois, o Padre Edmilson Menezes não quis responder os nossos questionamentos.

Diante das dificuldades administrativas do município de Canindé de São Francisco, Gregório Leite falou de priorizar o Perímetro Irrigado Califórnia e o turismo local com o objetivo de gerar renda e empregos, e buscar junto aos governos recursos para desenvolver Canindé.

O perímetro Califórnia atualmente está subdividido em 333 lotes, distribuídos entre 272 agricultores irrigantes e 61 que atuam na área de sequeiro, e é responsável pelo cultivo de acerola, banana, goiaba e quiabo no município.

Gregório Leite concluiu a entrevista dizendo que existe um projeto, a um grupo de amigos incentivando e que seu nome está à disposição da sociedade para uma possível disputa a majoritária em 2020.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Google Plus

1 comentários:

  1. Parabéns delegado esta fazendo um ótimo trabalho na nossa cidade juntamente com o nosso guerreiro greg e equipe da civil juntamente com a polícia militar parabéns a todos

    ResponderExcluir