Após quase bater em viatura, motorista é preso por policiais militares do 4º BPM/SE

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam rondas de rotina na manhã desta quarta-feira, 18 de setembro de 2019, por volta das 11h00min, quando nas proximidades do santuário, na cidade de Nossa Senhora de Lourdes, um veículo de marca Ford, modelo Del Rey, placa policial LHM-3278, veio em direção à viatura, quase colidindo de frente, momento que o motorista da viatura conseguiu desviar, evitando a colisão.

A Guarnição realizou o retorno e deu ordem de parada ao motorista, foi realizado a abordagem e solicitado a documentação do carro. Após não apresentar a documentação, José Carlos dos Santos de Andrade, 31 anos de idade, junto ao veículo foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Nossa Senhora de Lourdes para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Ainda segundo a Polícia Militar, foram confeccionadas as multas por dirigir sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação, licenciamento atrasado, não apresentar o certificado de registro e licenciamento do veículo e não utilização de cinto de segurança.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário