Suspeito de sequestrar filhas menores de idade entra em confronto com Polícia de Caatinga

Foto: Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe

O casal suspeito de sequestrar as duas filhas menores de idade, que estavam sob a guarda de parentes, foi localizado durante a tarde dessa quinta-feira, 1º de agosto. Na ação, o pai das crianças reagiu a abordagem, vindo a óbito e a mãe foi presa. A operação foi deflagrada pela Companhia Independente de Operações em Área de Caatinga (Ciopac).

Na noite do dia 31 de julho, a base da Ciopac recebeu a informação de que os pais biológicos das crianças tinham sequestrado as próprias filhas. Eles estavam em posse de arma de fogo e faca invadiram a casa dos responsáveis, trancando-os e levando também pertences.

Segundo o delegado Néviton Rodrigues, o casal foi encontrado durante a tarde da quinta-feira. “Em continuidade das investigações para localizar o paradeiro das crianças que foram sequestradas pelos pais biológicos, a polícia militar localizou o casal, por volta das 15h30 na Zona Rural do povoado Senhor do Bonfim”, explicou.

De acordo com o comandante da Ciopac, capitão Fabrício Almeida, o suspeitos foram encontrados. “Logramos êxito encontrado a casa onde os sequestradores estavam com a crianças. O homem reagiu, foi alvejado e conduzido ao hospital, mas foi constatado o óbito pelo médico plantonista. A mulher foi presa em flagrante”, detalhou.

Na ação, as crianças foram localizadas. Uma motocicleta, arma e celulares roubados das vítimas também foram encontrados. A suspeita foi presa em decorrência de mandado de prisão em aberto e foi encaminhada para uma unidade policial, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis aos casos.


Informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe 
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário