Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas no Bairro da Torre em Canindé de São Francisco, Sergipe; Na ação dois menores foram apreendidos

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe 

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam patrulhamento ostensivo na tarde desta terça-feira, 20 de agosto de 2019, por volta das 13h00min, no Bairro da Torre, na cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão, quando foram informados por populares que um indivíduo suspeito de tráfico de drogas na localidade estava no fundo de sua residência cortando, pesando e embalando substância análoga a maconha.

De imediato a guarnição deslocou ao local informado e ao aproximar-se, o suspeito identificado como Jaciel Cardoso do Nascimento, 19 anos de idade, tentou fugir, juntamente com um menor de idade, identificado pelas iniciais I. da S. S.

No local, a polícia encontrou diversas embalagens plásticas vazias, 33 embalagens de maconha prontas para a venda, uma faca de cozinha tipo serra e uma balança de precisão com o menor.

Ainda nas proximidades da residência, um segundo envolvido, menor de idade, identificado pelas iniciais R. A. G, foi flagrado com três trouxinhas de maconha e ao ser questionado informou a guarnição que tinha acabado de trocar a droga com Jaciel por uma caixinha de música.

Diante da situação, os três envolvidos junto a todo o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco para serem tomadas as medidas cabíveis.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário