Polícia Militar prende homem autor de furtos a estabelecimentos comerciais em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram informados, no último sábado 17 de agosto de 2019, por volta das 12h00min, por um cidadão que em um veículo de transporte de passageiro que seguia destino a cidade de Paulo Afonso, Bahia, estava um individuo suspeito de cometer furto em algumas lojas na cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe.

De imediato as Guarnições Tático 41 e Canário 01 se deslocaram a Rodovia Estadual SE 230, nas proximidades da entrada do Assentamento Cuiabá, onde interceptaram a van e o cidadão que não portava documentos se identificou como Ednaldo da Silva, morador do BTN, da cidade de Paulo Afonso, Bahia.

O suspeito informou à polícia que havia furtado dois pneus em uma loja de peças e vendido na cidade baiana, além de acessórios e roupas furtados em uma loja no Calçadão Galdino Pereira Leite.

Ednaldo da Silva foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco, onde foi constatado através de um vídeo obtido das câmeras de segurança que identificava o suspeito realizando as ações delituosa.

A Polícia Militar solicita que as vítimas dos furtos cometidos por Ednaldo da Silva compareçam a Delegacia de Polícia Civil para registrarem um Boletim de Ocorrência para que seja tomadas as providências Cabíveis
.

Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário