Moradores destacam trabalho do Delegado Fábio Santana em um ano à frente das Delegacias de Poço Redondo e Canindé/SE

Foto: Delegado Fábio Santos Santana | Site Jornal do Sertão (Arquivo)

Na última quarta-feira, 14 de agosto de 2019, o Delegado Fábio Santos Santana, participou de uma entrevista na TV Atalaia afiliada à RecordTV, no programa Cidade Alerta Sergipe, e destacou o trabalho desenvolvidos pelas equipes nas cidades de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, região do Sertão de Sergipe.

Na entrevista o delegado destacou o trabalho ao combate ao tráfico de drogas, as operações e prisões realizadas pelas equipes, a redução nas práticas de roubos, furtos e homicídios nas duas cidades.

Moradores da cidade de Canindé de São Francisco e Poço Redondo parabenizaram o trabalho desenvolvido pelo Delegado Fábio Santana, acompanhe:

O Padre Edmilson Menezes, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, falou do trabalho do delegado à frente das delegacias dos dois municípios: “Expresso minha eterna gratidão ao Drº Fábio e toda a sua equipe, sob a sua coordenação nas Delegacias de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, pelo trabalho de segurança em nosso município, rezo a Deus para que continue sempre abençoando e protegendo ele, que também tem família e cada um de sua equipe que não medem esforços para cuidar da segurança dos dois municípios, que Deus abençoe sempre e guie seus passos”, concluiu.

O presidente da Câmara Municipal dos Vereadores, Weldo Mariano, também parabenizou o trabalho do delegado: “Como representante do Poder Legislativo do município de Canindé de São Francisco quero aqui parabenizar e agradecer ao Delegado Fábio Santana pelo relevante trabalho frente à Delegacia de Canindé de São Francisco e por trazer a população mais segurança ao combate a impunidade aos nossos populares”, finalizou.

O vereador Nailson Marinho, morador do Povoado Capim Grosso, zona rural da cidade de Canindé de São Francisco, destacou a redução nos índices de roubos e demais crimes no município: “O Delegado Fábio vem fazendo um trabalho diferenciado no município. É notório não apenas nas redes sociais que divulga bastante o trabalho da Delegacia de Polícia Civil de Canindé, mas percebemos que o número de crimes no município foi reduzido bastante, o número de roubos, por exemplo, percebemos um trabalho muito intenso contra o tráfico. É um trabalho que vem chamando muita a atenção da comunidade, vem trazendo mais segurança a nossa cidade”, concluiu.

O morador da cidade de Poço Redondo, Manoel Belarmino, falou do trabalho que o Drº Fábio Santana vem desenvolvendo em seu município: “Como cidadão poço-redondense, percebo que o delegado Fábio Santana vem desenvolvendo um bom trabalho nos municípios de Poço Redondo e Canindé de São Francisco no combate às práticas de crimes, e avançado muito, tanto na área investigativa como preventiva, apesar dos poucos recursos. Aproveito para parabenizá-lo pelos serviços relevantes prestados à nossa comunidade”, finalizou.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA

Acompanhe a entrevista do Delegado Fábio Santana no Programa Cidade Alerta Sergipe:



Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário