Homem é preso por lesão corporal enquadrado na Lei Maria da Penha em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados na manhã desta segunda-feira, 26 de agosto de 2019, por volta das 00h10min para uma ocorrência de violência doméstica na rua 02 do Conjunto Novo, Bairro Olaria, na cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão.

De imediato as Guarnições Canário 01 e Tático 41 deslocaram-se ao local informado e encontraram a vítima chorando com marcas evidentes de hematomas em seu corpo. Ao ser questionada pelos PMs, a vítima informou ter sido agredida pelo seu companheiro e informou também ter sido agredida em suas partes íntimas com mordidas.

Ao questionar o esposo, o mesmo informou ser apenas uma briga de casal. José Leandro Pereira da Silva, 28 anos, foi preso em flagrante pelas equipes policiais, enquadrado na Lei Maria da Penha.

Ainda foi informado as equipes policiais que José Leandro possuía uma arma de fogo e que estava na casa de um amigo. De imediato as guarnições se deslocaram ao Assentamento Cuiabá, onde localizaram uma espingarda calibre.36 na posse de José Claudeir dos Santos Silva, de imediato foi dado voz de prisão ao mesmo. Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil Plantonista para serem tomadas as medidas cabíveis.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário