Associação dos Ribeirinhos e Polícia Militar em parceria com a Loja Maçônica Luz e Paz Canindeense realizam palestra com a comunidade do Bairro Beira Rio

Foto: Site Jornal do Sertão | Marcos Alves

Na tarde da última quinta-feira, 01 de agosto de 2019, aconteceu na Loja Maçônica Luz e Paz Canindeense, uma palestra com o tema “Polícia Militar e família parceiros no enfretamento contra as drogas”, desenvolvida pela Associação dos Ribeirinhos, Caatingueiros e Afluentes do Rio São Francisco em parceria com a Polícia Militar do Estado de Sergipe.

O tema foi abordado pelo Cabo Ozanito, do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, graduado em psicologia e gestão de crises, pós-graduado em Coach Educacional e Mestre em Ciências da Educação.

Foto: Site Jornal do Sertão | Marcos Alves
O evento contou com a participação do Coronel Fábio Rollemberg do Comando de Polícia Militar do Interior (CPMI), de jovens, adolescentes e famílias da comunidade Beira Rio, da cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe.

Participaram do evento, a direção da Associação dos Ribeirinhos, representados pela presidente Marize de Campos Lima e vice-presidente Steila Chaves, além da presença do policial civil Gregório Leite.

O Serviço Social da Indústria (SESI) realizou doação de camisas, bonés e escovas de dente para os participantes.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA


Confira os melhores momentos:





































Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário