Ação conjunta das polícias Civil e Militar prende homicida foragido desde 2013 na cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco/SE

Na manhã desta segunda-feira, 05 de agosto de 2019, uma ação conjunta entre equipes das Delegacias de Polícia Civil das cidades de Canindé e Poço Redondo e do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe resultou na prisão de Cledson Fraga de Lima, 27 anos de idade. A ação ocorreu no Bairro Portelinha no município de Canindé de São Francisco, região do Sertão do Estado.

Sobre o Crime:
No dia 28 de setembro de 2013, no Bairro Coqueiral em Aracaju, Cledson armou uma emboscada e matou com diversos tiros uma pessoa. No mesmo dia, o suspeito atentou contra a vida de um morador de rua desferindo diversas facadas, e realizou disparos de arma de fogo contra um animal.

O Delegado Fábio Santana manteve contato com a 2ª divisão do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e confirmou o mandado de prisão por homicídio qualificado em desfavor de Cledson Fraga de Lima que foi conduzido inicialmente pela Polícia Militar para a Delegacia pelo crime de violência doméstica.

O Tenente-Coronel Ianderson Coutinho agradeceu a comunidade canindeense pelo apoio e confiança no trabalho das polícias, solicitou também que a sociedade continue denunciando via Disque Denúncia 181 e pelo 190.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário