Suspeito de tráfico morre em troca de tiros com policiais da Caatinga em Poço Redondo, Sergipe; Arma e drogas são apreendidas

Foto: Internet (Companhia Independente de Operações Policiais em Área de
Caatinga)

Policiais Militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (CIOPAC), realizavam rondas ostensivas na tarde desta quarta-feira, 03 de julho de 2019, na cidade de Poço Redondo, região do Sertão de Sergipe, quando nas proximidades de um bar, localizado na Rua F, Bairro São José, um individuo saiu da localidade, caminhando, com o objetivo de evitar a abordagem policial.

De imediato a Guarnição Cascavel Comando se aproximou do suspeito, momentos em que o individuo sacou da cintura um revólver. Diante da situação de agressão e risco de vida, os policiais efetuaram disparos contra o individuo, o qual foi alvejado, em seguida socorrido e encaminhado ao hospital do município.  

O suspeito, identificado como Luciano Machado de Oliveira, evoluiu a óbito no hospital, sendo constatado pelo medico plantonista. Luciano era ex-presidiário, com passagens por homicídio qualificado e violência doméstica.

Na ação, os policiais aprenderam um revólver calibre .32, uma balança portátil digital, aproximadamente 100 gramas de maconha, um aparelho celular e um relógio. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do Quartel da CIOPAC, Nossa Senhora da Glória/SE
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário