Suspeito de tráfico morre após trocar tiros com a polícia em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Ilustração da Internet | Viatura da Polícia Civil de Sergipe

Equipes das delegacias de Canindé de São Francisco e Poço Redondo localizaram Wellington Vieira Almeida do Nascimento, 20 anos de idade, conhecido como “Galeguinho de Marcelo Cão”, “Neném” ou ainda “Alemão”. Os policiais o encontraram para cumprir mandado de prisão na manhã desta terça-feira, 23 de julho de 2019.

O suspeito acabou reagindo, houve confronto, ele foi atingido, socorrido, mas morreu no local. Wellington já havia sido preso por manter um relacionamento com uma adolescente de 16 anos, na época com 11 anos de idade, e ao vê-la conversando com outro rapaz o suspeito praticou tentativas de homicídio e de feminicídio.

Segundo o delegado Fábio Santana, foi montada umas blitz com policiais civis e militares, pois o investigado entregaria droga em Poço Redondo. Na abordagem, ele reagiu e atirou contra os policiais. Uma arma foi apreendida.

A Polícia Civil reitera que a população pode colaborar por meio de denúncias sobre ações criminosas e suspeitos da autoria de crimes podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo das informações e dos denunciantes é garantido.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário