Policiais militares do 4º BPMSE socorrem gestante e salvam vida de recém-nascido na cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Marcos Alves | Site Jornal do Sertão

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe ajudaram no nascimento de um bebê, na última terça-feira, 02 de julho de 2019, na cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe.

A jovem, moradora da comunidade Salinas, zuna rural do município, após sentir fortes contrações e não obter sucesso ao solicitar uma equipe do Hospital Municipal Haydee de Carvalho Leite Santos ligou para o 4º Batalhão e solicitou urgentemente o apoio dos militares.

De imediato uma guarnição deslocou-se ao local informado e encaminhou a gestante ao hospital municipal sendo transferida, de forma imediata, a cidade de Paulo Afonso, Bahia. “Cheguei ao hospital com 15 minutos de vida, se não fossem os policiais tinha perdido meu bebê, quero reencontrá-los para agradecer a ajuda que eles me deram, salvaram a vida de meu filho”, completou a jovem.

Nossa equipe de reportagem manteve contato com o comandante do 4º BPM/SE, Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, e intermediará um reencontro da mãe e dos policiais, que em um ato heroico salvaram a vida do pequeno Heitor.  


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 0005839/BA
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário