Polícia Civil prende mulher suspeita de tráfico de drogas no Povoado Capim Grosso em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco/SE

Nesta quinta-feira, 04 de julho de 2019, as equipes das Delegacias de Polícia Civil das cidades de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, região do Sertão de Sergipe, integrantes da Área Integrada de Segurança Pública 01 (AISP), sob a gestão do Delegado Fábio Santana, efetivaram o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de Ivaneide Jesus dos Santos, conhecida como “Neide dos Bregas”, 49 anos de idade, natural da cidade de Ribeira do Pomba/BA. 

Sobre o Crime:
Segundo as investigações, Neide efetuava a venda das drogas em bares da cidade de Canindé de São Francisco e foi denunciada por um dos seus distribuidores à época de nome Fernando preso em flagrante delito por Tráfico de Drogas. Após a constatação dos eventos criminosos foi representada pela prisão de Neide que foi cumprida, nesta quinta-feira (04), no povoado Capim Grosso, zona rural de Canindé do São Francisco.

O Delegado Fábio Santana destacou a importância de a sociedade continuar colaborando com a Polícia Civil: “É importante, ainda, que a sociedade continue colaborando ligando para o disque denúncia da Polícia Civil, através do número 181, é gratuito e sigiloso, assim como já existe o aplicativo para o mesmo fim. Ou diretamente para as Delegacias de Canindé de São Francisco, através do número 3346-1309, e para a Delegacia de Poço Redondo, pelo número 3337-1757, passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de suspeitos e foragidos”, concluiu.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário