Direção do Colégio Estadual Dom Juvêncio esclarece que está tomando todas as medidas para resolver problemas causados pelas fortes chuvas

Foto: Redes Sociais do Colégio Estadual Dom Juvêncio de Britto

A Direção do Colégio Estadual Dom Juvêncio de Britto emitiu uma nota, na manhã desta sexta-feira 12 de julho de 2019, esclarecendo postagens realizadas por um perfil noticiário anônimo nas redes sociais acerca de problemas que a escola vem enfrentando com as frequentes chuvas na cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe.

“Em respeito à reivindicação dos nossos alunos sobre a situação que estamos enfrentando em consequência das fortes chuvas no estado de Sergipe, informamos que a gestão do Colégio Estadual Dom Juvêncio de Britto, já acionou a equipe de manutenção da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (SEDUC), objetivando resolver a situação do telhado danificado em caráter de urgência. Enquanto isso estamos buscando espaços alternativos com maior segurança para não ocasionar na suspensão das aulas. Certos de contarmos com a compreensão de todos, agradecemos antecipadamente”.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 0005839/BA
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário