Delegacia Regional de Itabaiana prende acusado de tentativa de homicídio

Foto: Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe
Equipes da Divisão de Homicídios da Delegacia Regional de Itabaiana deram cumprimento a mandado de prisão contra Cristiano Souza Menezes, 19 anos, suspeito de tentativa de homicídio. A prisão ocorreu nesta segunda-feira, 1º, em cumprimento a mandado de prisão temporária.
  
Segundo o delegado Tarcísio Tenório, o suspeito confessou o crime e contou a motivação. Cristiano, em posse de um revólver calibre 32, efetuou três disparos contra a vítima Erivalda Nascimento de Jesus, que mora na mesma rua que ele possui uma oficina. Na ação criminosa, Erivalda foi atingida na região do ombro, braço e joelho, mas foi socorrida e sobreviveu a investida.

“Ele disse que atirou contra a vítima porque ela teria contado histórias dele à família de sua ex-companheira. Em razão dessas conversas, a família da da companheira de Cristiano o denunciou na Delegacia da Mulher por estupro de vulnerável, já que sua esposa era menor de 14 anos de idade. Esse fato que fez com que o casal rompesse e Cristiano nutrisse um grande ódio por Erivalda", explicou

Cristiano foi preso e ficará à disposição da Justiça.


Informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário