Cope participa de operação conjunta entre polícias da Bahia e do Ceará e localiza envolvidos em assaltos a bancos

Foto: Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe
Unidades das polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal dos estados da Bahia, Ceará e Sergipe deflagraram a Operação Rastro, que resultou na localização de dois homens procurados por assaltos a bancos. Eles foram encontrados na Bahia e identificados como Darles de Sousa Oliveira, conhecido como “Darlim”, e Mariano Farias Sampaio, o “Marianim”. 

De acordo com as informações, os homens eram conhecidos por roubos à unidades bancárias no Ceará. A partir de uma ação conjunta de investigação e compartilhamento de informações entre o 4º BP.Choque, da PM do Ceará, e PRF do mesmo estado; CIPE Caatinga, da PM da Bahia, e do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Civil de Sergipe, chegou-se a localização dos suspeitos.

Ambos estavam em um veículo e reagiram a abordagem policial. Houve confronto e os suspeitos acabaram sendo atingidos, foram socorridos, encaminhados para um hospital da região, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. A troca de informações entre as unidades contribuiu para que a operação pudesse ser deflagrada e os suspeitos localizados.


Informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe 
Google Plus

1 comentários: