Ação Rápida da Polícia Militar prende um dos envolvidos em tentativa de homicídio na cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe 

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe realizavam patrulhamento ostensivo na manhã do último domingo, 14 de julho de 2019, por volta de 01h00min, na cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta modelo Titan, cor vermelha, placa IAK 7763. Ao observar a presença dos PMs, o suspeito evadiu-se tomando destino o Bairro da Torre.

A Guarnição realizou acompanhamento e próximo a Praça do Corote, o individuo desequilibrou-se e caiu da moto, tentando ainda correr pelo matagal, momento em que foi detido e preso pelas equipes policiais. Durante as buscas, os PMs encontraram um revólver modelo Taurus, calibre .38, com seis munições intactas. Iure Renan Feitosa Santos, 23 anos de idade, confessou ser o proprietário da arma.

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe 
No inicio da tarde do último sábado 13 de julho de 19, foi registrada uma tentativa de homicídio no centro da cidade de Canindé de São Francisco e o flagranteado possui as mesmas características de um dos autores da tentativa de homicídio.

Iure Renan foi preso e conduzido a Delegacia Regional da cidade de Nossa Senhora da Glória para serem tomadas as medidas cabíveis.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 0005839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário