Polícia Militar prende homem enquadrado na Lei Maria da Penha na cidade de Porto da Folha, Sergipe; Esposa muda a versão dos fatos na delegacia e suspeito é liberado

Foto: Marcos Alves  |   Site Jornal do Sertão

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram solicitados na noite da última quarta-feira, 05 de junho de 2019, através do 190, para averiguar uma situação de ameaça e Maria da Penha na cidade de Porto da Folha, região do Sertão de Sergipe.

De imediato a Guarnição Azulão 01 deslocou-se ao local informado e constatou a veracidade da informação. Com a chegada dos PMs ao local, o suspeito apresentou-se espontaneamente identificando-se como autor do caso. Visivelmente alcoolizado o suspeito informou que havia avançado em uma motocicleta em direção a vítima, derrubando a porta da residência de uma vizinha que tinha dado proteção a cônjuge a fim de livrar do possível atropelamento.

A vítima ainda informou aos PMs que Donato Henrique de Oliveira Valença, 31 anos de idade, havia chegado em casa alcoolizado e lhe ameaçado de morte e que em outras situações já havia sido agredida fisicamente.

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Propriá, porém, a vítima não quis testemunhar contra o esposo e as partes foram liberadas. 


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 0005839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário