Polícia Civil prende dois homens e elucida homicídio ocorrido em Monte Alegre

Foto: Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe

Na manhã desta quarta-feira, 12, policiais da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória prenderam José Neto Carregosa dos Santos, vulgo “Neto Cabeção”; e José Inaudo Gomes dos Santos, vulgo “Zé Pequeno” ou “Dadinho”, após homicídio ocorrido no município de Monte Alegre.

Com a identificação da motocicleta utilizada e de um dos autores do crime, os policiais conseguiram prender José Neto Carregosa dos Santos, vulgo “Neto Cabeção”, que estava em uma van. Com ele foram encontrados três tabletes grandes de maconha prensada.

Logo após, a equipe policial deslocou-se para a cidade alagoana de Pão de Açúcar, efetuando a prisão em flagrante de José Inaudo Gomes dos Santos, vulgo “Zé Pequeno” ou “Dadinho”. José foi o autor dos disparos que mataram a vítima, sendo com ele apreendida a arma utilizada no crime. O homem é egresso do sistema prisional pelo delito de homicídio.

Os policiais seguiram para a cidade de Monte Alegre e localizaram a motocicleta utilizada na execução do crime, sendo apreendida. Os dois envolvidos estão à disposição da justiça para adoção das medidas cabíveis.


Informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário