Polícia Civil cumpre mandado de homem que comercializava drogas em evento na cidade de Glória

Foto: Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe

Policiais civis lotados na Delegacia de Nossa Senhora da Glória deflagraram na tarde desta quinta-feira, 27, uma operação com a finalidade de cumprir o mandado de prisão preventiva em desfavor de Jonathan Aragão Vieira. 

Após uma informação anônima, os policiais civis identificaram o veículo de Jonathan e o seguiram até uma chácara no povoado Lagoa dos Porcos, localizado no município de Nossa Senhora da Glória, onde havia uma festa com consumo de bebidas alcoólicas e drogas. 

Na festa, Jonathan foi abordado e preso, momento em que foi apreendido entorpecentes que ele estaria comerciando no local. Nas pesquisas franqueadas nos celulares dos convidados e usuários ficou constatado em conversas de um grupo de aplicativo de mensagem instantânea a venda ilícita de drogas pelo indiciado. 

Jonathan responde a procedimentos investigativos que comprovaram suas atividades criminosas e resultaram em outras prisões executadas no início do ano. O indiciado está custodiado na Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória à disposição do Judiciário.


Informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário