Operação policial retira cinco armas de fogo de circulação e recupera motocicleta roubada na cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco/SE

Durante a última terça-feira, 18 de junho de 2019, uma ação policial desencadeada pelas Polícias Civil e Militar da cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe, resultou na apreensão de cinco armas de fogo e uma motocicleta com restrições de roubo.

Segundo o Delegado Fábio Santana, um dos coordenadores da ação, “A equipe de investigação da Polícia Civil e o núcleo de inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar receberam informações sobre a existência de duas residências onde estariam armazenadas as armas de fogo utilizadas na prática de delitos na cidade de Canindé do São Francisco, bem como onde estaria uma motocicleta roubada, na cidade de Poço Redondo, finalizou.

Foto: Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco/SE
Nas residências localizadas, no Assentamento Cuiabá, foram encontradas as armas de fogo e o infrator que se encontrava em posse da motocicleta subtraída abandonou-a e evadiu-se do local.

Segundo o Major Vitor, também coordenador da ação, “A importância do apoio da população denunciando ações delituosas na cidade e que a parceria entre as instituições só visa o bem estar da população Canindeense”.

As investigações continuam para que sejam identificados os autores dos delitos.

É importante, ainda, que a sociedade continue colaborando ligando para o Disque Denúncia por meio do número 181, como também para o 190 da Polícia Militar. É gratuito e sigiloso".


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário