Em entrevista, Vereador Juarez de Vavá (PMN) diz que “Não há mais tempo é necessário tomar uma atitude para resolver os problemas de Canindé de São Francisco”

Foto: Vereador Juarez de Vavá  |   Site Jornal do Sertão

O Vereador eleito pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN) na cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe, José Juarez dos Santos, o “Juarez de Vavá” concedeu uma entrevista ao site Jornal do Sertão após a aprovação das denúncias contra o prefeito Ednaldo Vieira Barros e a aprovação da Comissão Processante (CP) que deve averiguar as denúncias apresentadas por um cidadão no último dia 17 de junho de 2019.

“Já fizemos de tudo, sentamos com ele, pedimos, solicitamos que os problemas básicos do município fossem resolvidos, mas nada, na última reunião ele (o prefeito) disse que é o jeito dele e não iria mudar. Ele não tem interesse mais em uma reeleição, a cidade está sem rumo, é necessário que a Casa Legislativa der um rumo ao município. Tudo que estávamos ao nosso alcance fizemos, conversamos com o prefeito, aconselhamos, mas entrava em um ouvido e saia em outro”. Completou o vereador.

O vereador também falou a nossa equipe das possibilidades de aberturas de diversas Comissões Parlamentares de Inquéritos (CPIs) para investigar problemas que alcança a sociedade diretamente, porém que não há mais tempo, será necessário algo há mais, uma atitude para resolver os problemas do município: “Não temos mais tempo para simplesmente discutir problemas, precisamos tomar uma atitude que está ao alcance da Casa Legislativa, porque já houve duas CPIs e não houve resultados significativos”.

A Comissão Processante tem um prazo de 90 dias para apresentar o relatório final a Casa e pode levar a cassação do prefeito Ednaldo Vieira Barros.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Google Plus

1 comentários: