Dois jovens se destacam em enquete para prefeito de Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Ilustração da internet 

Durante o período de dez dias o site Jornal do Sertão perguntou aos leitores: “Em quem você votaria para prefeito de Canindé de São Francisco, Sergipe?” colocando como opções alguns nomes citados em outras enquetes.

Com o objetivo de evitar que um usuário votasse quantas vezes quisesse, o site utilizou uma nova dinâmica, para confirmar o voto era necessário realizar o login no Facebook.


Foto: Drº Marinho  |  1º Colocado na enquete

Foto: Valdir Inácio  |  2º Colocado na enquete
Os jovens, Erasmo Marinho Filho, conhecido como Dr. Marinho, advogado, liderou a enquete com 33.68% dos votos dos participantes, seguido de Valdir Inácio dos Santos Tobias, conhecido como Valdir Inácio, formado em gestão pública e participante do programa LÍDER do SEBRAE (Liderança para o Desenvolvimento do Alto Sertão Sergipano), com 26.32%.

O vereador José Juarez dos Santos, conhecido como “Juarez de Vavá”, ocupou o 3º lugar da enquete com 9.47%, seguido de Kaká Andrade, Heleno Silva e outros com 6.32%.

O padre Edmilson ocupou o 7º lugar na enquete com 5.26%, seguido de Paulo de Deus, que mesmo possuindo domicílio eleitoral na cidade de Paulo Afonso, Bahia, apareceu com 4.21%.

O defensor público Drº Galdino apareceu com 2.11%, seguido de Luciano, Ronildo, Pank e o Prefeito Ednaldo da Farmácia, que não pontuaram.

Participaram da enquete 95 usuários do facebook.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 0005839/BA
Google Plus

1 comentários: