Ação rápida da Polícia Civil prende homem por violência doméstica e evita feminicídio em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Canindé de São Francisco/SE

Na noite desta quinta-feira, 12 de junho de 2019, por volta das 19h40min, Policiais Civis da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe, coordenados pelo delegado Fábio Santana foram comunicados acerca de ameaças de morte e agressões praticadas pelo cidadão identificado como Antônio Lourenço Filho, de 39 anos de idade. De imediato os policiais se deslocaram até o local e constataram a veracidade da informação.

O fato ocorreu no Bairro da Torre, e segundo a vítima, não foi a primeira vez que o ex-companheiro realizou agressões e ameaças de morte. Antônio Lourenço Filho foi preso e conduzido a Delegacia de Policia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis.

"É importante, ainda, que a sociedade continue colaborando ligando para o Disque Denúncia por meio do número 181, lembrando que o sigilo da identidade será preservado”, Finalizou o Delegado Fábio Santana.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe 
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário