Vereadores da situação boicotam sessão na Câmara Municipal de Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Damião Feitosa | Site Jornal do Sertão

As duas últimas sessões ordinárias que aconteceriam na última terça-feira, 30 de abril de 2019, foram suspensas devido o não comparecimento dos vereadores na sessão. O curioso é que a maioria dos vereadores estavam presentes no Plenário Ademar Rodrigues de Assis, porém ficaram trancados em uma sala até o término das atividades.

As sessões seriam presididas pelo vice-presidente da casa, Nailson Marinho dos Santos e contou apenas com a participação do vereador José Antônio dos Santos Silva.

O vereador Nailson Marinho protestou contra a atitude dos colegas da casa: “A partir da próxima sessão eu não vou para a sala de reunião com os vereadores, não porque não sou melhor do que ninguém, não vou devido a falta de respeito que estiveram hoje, me sentarei aqui no plenário junto com o público, com os funcionários, mas não subo a sala de reunião, tenho o meu conceito de cidadão, tenho a minha índole, minha educação, não entrei na política para jogar minha dignidade fora, não tenho preço", finalizou.

Populares que estavam presente no plenário aguardaram a saída dos vereadores na parte de fora da Câmara. Nossa equipe de reportagem permaneceu cerca de 40 minutos após o encerramento da sessão e não flagramos a saída de nenhum dos vereadores que estavam na sala de reunião.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário