Policiais Militares do 4º BPM recuperam dois aparelhos celulares roubados na cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Marcos Alves  |  Site Jornal do Sertão

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe e a Agência Local de Inteligência recuperaram dois aparelhos celulares roubados na cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe.

O primeiro celular foi roubado de uma residência na cidade alagoana de Piranhas e foi localizado na manhã desta quarta-feira, 15 de maio de 2019, na cidade de Canindé de São Francisco após a prisão do foragido Bruno Félix, vulgo Bruno Magro.

O segundo aparelho foi localizado na Rua 03 do Bairro Olaria, após um jovem ter sido roubado nas imediações do Colégio Estadual Delmiro de Miranda Britto. Policiais da agência local de inteligência receberam a informação onde estaria o celular e ficou monitorando por rastreamento até encontrá-lo na residência do autor do roubo, o mesmo foi identificado e reconhecido pela vítima e não se encontrava no local onde estava o celular.

Os relatórios das ocorrências foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco para serem adotadas as medidas cabíveis.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

1 comentários: