Policiais da Radiopatrulha e 4º BPM cumprem mandado de prisão contra “Bruno Magro” natural da cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Marcos Alves  |  Jornal do Sertão

Na manhã desta terça-feira, 14 de maio de 2019, a Polícia Militar do Estado de Sergipe através do 4º Batalhão de Polícia Militar e do Batalhão de Radiopatrulha localizaram na cidade de Aracaju, capital do Estado de Sergipe, o individuo conhecido como “Bruno Magro”, natural da cidade de Canindé de São Francisco e conhecido no meio policial pelas práticas de roubo e furto a residências, crimes que motivaram sua última prisão.

Egresso do sistema prisional desde final de fevereiro deste ano, Bruno Felix dos Reis é suspeito de roubos e furtos nas cidades de Canindé de São Francisco e Piranhas, Alagoas, entre os meses de março e abril, porém constava em aberto contra ele mandado de prisão expedido pela comarca do município de Canindé de São Francisco.

Após a Agência de Inteligência do 4º BPM localizar na Av. Tancredo Neves, na altura do cruzamento próximo ao SEBRAE em Aracaju, e confirmar a identidade de “Bruno Magro”, policiais da Radiopatrulha deram cumprimento ao mandado de prisão em seu desfavor.

Com o apoio do Comando de Policiamento Militar do Interior (CPMI) Bruno Reis foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco onde ficará a disposição da justiça.

A Polícia Militar conta com a ajuda da população através do Disk Denúncia, desta forma quem tiver qualquer informação sobre este ou outro caso pode informar nos números da Polícia Militar 190 ou (79) 3346-1124 de Canindé, o sigilo da identidade é garantido.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

1 comentários: