Polícia Militar prende homem por violência doméstica em Nossa Senhora de Lourdes, Sergipe

Foto: Marcos Alves  |  Site Jornal do Sertão

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados na tarde do último domingo, 19 de maio de 2019, por volta das 17h00min, sendo informados que estava ocorrendo uma agressão na Rua Tiradentes no Bairro Caixa D’água na cidade de Nossa Senhora de Lourdes, Sergipe.

De imediato a Guarnição deslocou-se ao local e foi recebida pela vítima que informou ter sido agredida junto a sua filha, menor de idade, pelo seu companheiro, o Srº Jailton, e que o mesmo havia se evadido do local. A vítima foi orientada a solicitar uma ambulância para se locomover até o Hospital Regional de Propriá.

Os PMs realizaram rondas pela cidade em busca do Srº Jailton mas não obtiveram êxito. Posteriormente, o srº Jailton se apresentou a guarnição e relatou que havia recebido uma mensagem via rede social de sua ex-companheira, que lhe dizia que ia até sua residência pegar alguns pertences, ele disse que ela não possuía mais nada em sua casa e que não autorizava a sua entrada na casa. Sua ex, identificada como Priscila, chegou a sua residência e o mesmo não permitiu a entrada, chegando a empurra-la, momento em que ela caiu sobre uma bicicleta, e que a menor citada também queria invadir a casa, mas o acusado alegava não ter tocado na adolescente.

As duas partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

1 comentários: