Polícia Militar prende dois homens por tentativa de homicídio e desacato no Assentamento Cuiabá em Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados via Cardeal na noite da última quinta-feira, 09 de maio de 2019, por volta das 22h45min, para averiguar uma possível tentativa de homicídio por arma de fogo no Assentamento Cuiabá, zona rural da cidade de Canindé de São Francisco, região do Sertão do Estado.

De imediato a guarnição se deslocou ao local informado e encontrou a vítima que informou aos PMs que um cidadão identificado como Roberto Gomes da Silva, 29 anos de idade, teria desferido um disparo com uma arma de fogo (espingarda soca tempero) após um desentendimento, que não veio lhe ferir devido interferência dos vizinhos que seguraram a arma no momento do disparo, vindo a atingir o próprio braço do suspeito.

Durante a prisão de Roberto, seu irmão identificado como Robson Gomes da Silva, 23 anos de idade, desacatou a guarnição, emitindo palavras de baixo calão. Robson foi preso por desacato.

Devido aos ferimentos, Roberto Gomes foi encaminhado ao Hospital Municipal Haydee de Carvalho Leite Santos e logo após os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil Plantonista da cidade de Itabaiana para que fosse tomadas as medidas cabíveis   


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe  
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário