Polícia Militar é acionada para atender situação de tentativa de homicídio em Porto da Folha, Sergipe

Foto: Marcos Alves  |   Site Jornal do Sertão 

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados na manhã do último domingo, 19 de maio de 2019, por volta das 09h45min, pela Unidade de Pronto Atendimento da cidade de Porto da Folha, região do Sertão de Sergipe, para averiguar uma situação de tentativa de homicídio. A Unidade informou aos PMs que havia dado entrada dois indivíduos com ferimentos de arma branca, ambos com mesmo endereço e residência.

De imediato a Guarnição deslocou-se ao local informado e constatou a veracidade da informação. Uma das vítimas informou aos PMs que estava pescando e desembarcou para se juntar a uma turma que estava se divertindo quando foi atingido por trás e arremessado no chão e acabou se defendendo com um canivete usado na pescaria. O segundo envolvido estava em situação mais grave e informou à guarnição que não lembrava porque estava embriagado no momento do ocorrido.

Os PMs aguardaram o atendimento dos envolvidos e os conduziram a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomados os devidos procedimentos.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário