Polícia Militar é acionada e atende caso de violência doméstica contra homem na Zona Rural de Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Marcos Alves  |   Site Jornal do Sertão

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe foram acionados na manhã do último domingo, 19 de maio de 2019, por volta das 11h30min, para verificar um caso de violência doméstica contra um homem no Assentamento Pelado 2, Zona Rural de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe.

De imediato a Guarnição deslocou-se ao local e constatou a veracidade dos fatos. Segundo a vítima, o casal teria se separado e sua ex-companheira teria ingerido bebida alcoólica e no sábado (18) havia ido a sua residência e lhe agredido com uma faca vindo a lesionar a perna direita. A vítima ainda informou aos PMs que não era a primeira vez que acontecia o fato e que a sua ex-mulher tratava mal  o filho do casal quando fazia o uso de álcool, que já havia acionado o Conselho Tutelar e que já havia registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia da cidade.

Diante dos fatos, ambos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário