Polícia Civil prende foragido da justiça na zona rural de Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco/SE

Policiais das Delegacias de Polícia Civil das cidades de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, região do Sertão de Sergipe, integrantes da Área Integrada de Segurança Pública 01 (AISP), sob a gestão do delegado Fábio Santana, efetuaram o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de Luciano Bezerra da Silva, 36 anos de idade, natural da cidade de Águas Belas/PE pelo crime de homicídio.

Após informações repassadas pela equipe coordenada pelo Delegado Francisco Costa da cidade de Goiânia indicando que o foragido se encontrava na cidade de Canindé do São Francisco, a equipe da Polícia Civil iniciou as investigações e localizou o suspeito em um lote no Assentamento Alto Bonito, zona rural da cidade. A operação que levou a prisão do Luciano foi realizada na madrugada da última quinta-feira, 10 de maio de 2019.  Luciano não esboçou reação e confessou a prática do delito.

Sobre o Crime:

Segundo informações repassadas pela PCGO, Luciano em companhia de seus primos efetuaram diversos golpes de arma branca contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, a motivação teria sido devido brigas por território de tráfico.

Luciano já foi preso na cidade de Canindé do São Francisco pela prática de Roubo.

É importante, ainda, que a sociedade continue colaborando ligando para o disque denúncia da Polícia Civil, através do número 181, é gratuito e sigiloso, assim como já existe o aplicativo para o mesmo fim. Ou diretamente para as Delegacias de Canindé de São Francisco, através do número 3346-1309, e para a Delegacia de Poço Redondo, pelo número 3337-1757, passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de suspeitos e foragidos.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário