Polícia Civil prende em flagrante homem que importunou sexualmente diversas mulheres na cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco/SE

Policiais das Delegacias de Polícia Civil das cidades de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, região do Sertão de Sergipe, integrantes da Área Integrada de Segurança Pública 01 (AISP), sob a gestão do delegado Fábio Santana, efetuaram a prisão em flagrante delito, na noite da última terça-feira, 21 de maio de 2019, de Cleuvis Fontes Rodrigues, conhecido como “Galego”, 38 anos de idade, natural de Santana do Ipanema, pelo crime importunação sexual.

Os policiais foram comunicados por uma vítima que o suspeito havia tirado seu órgão genital e começado a se masturbar a importunando. De imediato a equipe deslocou-se e conseguiu efetuar a prisão em flagrante delito. O suspeito já havia sendo investigado, diversas vítimas já haviam procurado os meios de comunicações para denunciar as práticas criminosas do Galego.

Do Crime
Cleuvis costumava esperar as vítimas em locais públicos e surpreende-as, mostrando seu órgão genital e se masturbando na frente delas. Ao realizar essa conduta na Praça Ananias Fernandes dos Santos, centro de Canindé de São Francisco, foi preso em flagrante e responderá por importunação sexual.

O preso é egresso do sistema prisional pelo crime de satisfação de lascívia na presença de menor. Art. 218-A do CPB.

Orientação
Nossa equipe esteve na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco na manhã desta quarta-feira (22) e fomos informados que quatro jovens já haviam registrado o Boletim de Ocorrência contra o suspeito.

A Polícia Civil ainda solicita que outras vítimas de Cleuvis compareçam à Delegacia para a realizar o registro de ocorrência para que assim as equipes concluam às investigações em andamento.

É importante, ainda, que a sociedade continue colaborando ligando para o disque denúncia da Polícia Civil, através do número 181, é gratuito e sigiloso, assim como já existe o aplicativo para o mesmo fim. Ou diretamente para as Delegacias de Canindé de São Francisco, através do número 3346-1309, e para a Delegacia de Poço Redondo, pelo número 3337-1757, passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de suspeitos e foragidos.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe
Google Plus

1 comentários: