Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por roubo majorado e prende autor de violência doméstica na cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco/SE

Policiais das Delegacias de Polícia Civil das cidades de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, região do Sertão de Sergipe, integrantes da Área Integrada de Segurança Pública 01 (AISP), sob a gestão do delegado Fábio Santana, efetuaram o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de Lucas Rodrigues da Silva conhecido por “Lukinhas”, 24 anos de idade, pelo crime de Roubo Majorado.

DO CRIME DE ROUBO:
No dia 04 de abril de 2015, “Lukinhas” juntamente com 03 comparsas, estando todos portando armas de fogo, renderam uma família, no projeto Califórnia, setor 06, Zona Rural de Canindé do São Francisco e subtraíram a quantia de R$ 52.000,00 (cinquenta e dois mil reais) que havia sido auferida com a venda de quiabo, na ocasião também subtraíram uma motocicleta de um dos produtores e empreenderam fuga.

DA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
No dia 01 de maio de 2019, “Lukinhas” agrediu a sua ex-companheira juntamente com seu amigo Edilton Santos da Silva conhecido por “Pescocinho” o qual foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no dia 02 de maio de 2019. No dia da agressão, “Lukinhas” não satisfeito se deslocou até a casa da genitora de sua ex-companheira e quebrou diversos objetos, rasgou as roupas da sua ex e ateou fogo.

Além do Roubo Majorado, “Lukinhas” responderá pelos crimes de Lesão Corporal Gravíssima, tendo em vista o Aborto provocado pelas agressões e Dano no âmbito de Violência Doméstica.

É importante, ainda, que a sociedade continue colaborando ligando para o disque denúncia da Polícia Civil, através do número 181, é gratuito e sigiloso, assim como já existe o aplicativo para o mesmo fim. Ou diretamente para as Delegacias de Canindé de São Francisco, através do número 3346-1309, e para a Delegacia de Poço Redondo, pelo número 3337-1757, passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como acerca de suspeitos e foragidos.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Informações da Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco, Sergipe
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário