Operação conjunta prende cinco suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe 

Na última quarta-feira, 29 de maio de 2019, uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na prisão de cinco suspeitos de tráfico de drogas e na apreensão de drogas e de uma arma de fogo no município de Canindé de São Francisco, região do Sertão de Sergipe.

De acordo com as informações, a equipe policial cumpriu dois mandados de prisão contra João Paulo dos Santos, 31 anos, Rosa Maria da Silva, 38 anos, sendo presos por tráfico de drogas, associação criminosa e associação para o tráfico, entre outros delitos. A prisão ocorreu na Avenida Beira Rio, na Cidade de Canindé, pelos policiais do Núcleo de Inteligência do 4°Batalhão de Polícia Militar.

Foto: Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe 
Ainda de acordo com as informações, houve mais três prisões em flagrante relacionadas ao tráfico de drogas. "Após investigações dos policiais do Departamento de Investigação da Polícia Civil, as equipes operacionais PM/PC se foram até o local e se depararam com a os suspeitos realizando a venda de entorpecentes em suas residências", esclarece o delegado Fábio Santana, um dos responsáveis pela operação.

O suspeito, identificado como Genilson Martins da Silva, conhecido como "Bucha", 31 anos, foi acusado pelos crimes de posse de arma de fogo e tráfico de drogas.  Já a suspeita Iara Silva Santos, 18 anos, e Emanoel Gomes da Silva, vulgo "Pé de Fumo", de 22 anos, foram igualmente presos por tráfico.

"É importante, ainda, que a sociedade continue colaborando ligando para o Disque Denúncia por meio do número 181, como também para o 190 da Polícia Militar. É gratuito e sigiloso", ressalta o Tenente-Coronel Ianderson Coutinho, também responsável pela operação conjunta.


Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário