Operação conjunta entre as polícias Militar e Civil prende suspeito de tráfico de drogas no centro de Canindé de São Francisco, Sergipe

Foto: Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco/SE

Na manhã desta sexta-feira, 10 de maio de 2019, por volta das 11h30min, uma operação envolvendo as polícias militar e civil da cidade de Canindé de São Francisco, Sergipe resultou na prisão de um suspeito de tráfico de drogas no centro da cidade.

A operação iniciou quando a Guarnição Cardeal do 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe recebeu uma denúncia anônima informando que na Avenida João Alves Filho, centro da cidade, nas proximidades da Escola Municipal Maria do Carmo do Nascimento Alves, haveria uma grande quantidade de drogas em uma residência.

Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe
Equipes da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Canindé de São Francisco juntamente com a Guarnição do 4º BPM deslocaram-se ao local informado, e autorizados pela proprietária do imóvel realizaram buscas na residência, encontrando dentro de uma caixa de sandália certa quantidade de drogas semelhante à maconha e a quantia de R$ 75,00 (setenta e cinco reais).

O suspeito identificado como Hudson Emanuel Mariano de Souza Lima, 18 anos de idade, assumiu ser dono da droga. O jovem foi preso e junto a todo material apreendido foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Canindé de São Francisco para serem tomadas as medidas cabíveis.



Por Damião Feitosa do Jornal do Sertão
Jornalista DRT 5839/BA
Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário